Nesses últimos meses tenho feito descobertas muito preciosas sobre mim mesma. Para isso, foi necessário me abrir com uma pessoa que até então não fazia parte dos meus contatos. Uma pessoa que já conhecia , mas que nunca tive a oportunidade de me relacionar.
O interessante disso tudo, é que foi muito fácil me abrir com ela. Para ela falei coisas sobre mim que nunca tive coragem de dizer a ninguém. Coisas que escondia de mim mesma.
O mundo é tão diversificado nas oportunidades que nos propicia, e nós nos roubamos a oportunidade de conhecer pessoas e lugares maravilhosos. Sei que nosso relacionamento era para ser apenas de paciente e profissional de saúde, mas sei também que a amizade não escolhe a situação para ser iniciada, já sinto uma profunda consideração por essa pessoa tão especial. Ela foi a primeira que me ouviu e viu verdadeiramente, sem cobranças e sem preconceitos. Uma pessoa que não me acusou, e que ao mesmo tempo me fez ver muitas coisas importantes, sem me agredir ou mesmo sem passar a mão sobre a minha cabeça. Uma pessoa especial que se transformou em uma amiga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário