Em tempos em que o ser humano apresenta-se mais irracional que todos os outros animais, vemos pessoas que ainda se preocupam com o próximo, com o meio ambiente e os com variados problemas que afetam o mundo.
Essas pessoas devem sempre ser lembradas, com o intuito de disseminar a corrente do bem e do amor. Existem pessoas e também existiram pessoas, que fizeram da caridade uma meta de vida feliz, cristã e de amor ao próximo. Pessoas como Madre Tereza de Calcutá, Irmã Dulce, Chico Xavier, Padre Fábio de Melo, e outras mais, que são anônimas, mas que não deixam de ser importantes para a evolução do homem.
Devemos parar e analisar as nossas ações e as dos outros em nossa volta, com o objetivo de melhorar o mundo, não de piorá-lo.
É pena que na mídia, o amor, a caridade, a amizade, o coleguismo não tenham espaço suficiente para ajudar nessa corrente. É fato que sangue, ódio, traições e coisas tão baixas e sem valor tomem mais tempo no nosso dia-a-dia. E somos nós os culpados, uma vez que perdemos o nosso tempo com essas coisas ao invés de procurarmos praticar ações mais humanitárias e voltadas para o coletivo. Mudemos então nosso modo de vida. Avante!!!
Autora:Cristiene Aguiar
Nenhum comentário:
Postar um comentário